Gen Z

Yubo cria uma experiência de usuário mais inclusiva

Fase de registro na Yubo, onde você escolhe seu gênero entre os 35 novos gêneros disponíveis.

Yubo, a plataforma líder para jovens se socializarem online, anunciou hoje que adicionou 35 identidades de gênero adicionais e 50 pronomes à sua plataforma. A atualização fortalece o suporte do Yubo para seus usuários jovens e posiciona a plataforma como a primeira a oferecer pronomes e gêneros em vários idiomas, incluindo outros 11 além do inglês.

Yubo está empenhada em ser uma plataforma onde a Geração Z pode se expressar, sem medo de julgamento, especialmente para a comunidade LGBTQIA +, que sempre foi uma base de usuários ativa e importante para a plataforma. Desde abril de 2020, quase 1 milhão de usuários do Yubo no Reino Unido apresentam a Bandeira do Orgulho em sua biografia, com mais de 4.000 transmissões ao vivo centradas em LGBTQIA + ocorrendo a cada dia, totalizando uma média de 1,45 milhão de transmissões ao vivo no ano passado sobre tópicos como identidade de gênero, sexualidade, LGBTQIA + política, debates e muito mais.

Em conjunto com a ONG britânica focada em LGBTQIA +, Mermaids, que busca educar e informar a sociedade em geral sobre a identidade de gênero, ajudando profissionais a acomodar e tranquilizar jovens de gênero diverso, os gêneros abaixo foram adicionados à plataforma, a partir de hoje. Em ordem alfabética:

Lista de generos

Além disso, cinquenta pronomes foram adicionados ao aplicativo, para que os usuários possam adicionar seus pronomes escolhidos à seção de tags em seus perfis.

Lista de pronomes

“Desde o início do Yubo, acreditamos em ser uma plataforma onde há um espaço para todos.” disse Sacha Lazimi, CEO e Co-Fundador de Yubo. “É importante que as gerações mais jovens se sintam vistas, aceitas e tenham métodos de se expressar, especialmente em ambientes online e digitais. Este é um passo importante para garantir que toda a nossa comunidade se sinta aceita e incluída ao fazer novos amigos no aplicativo, fornecendo aos nossos usuários LGBTQIA + uma variedade de gêneros, para que eles possam se representar de forma autêntica. ”

E foi o que disse Fernando Ribeiro, usuário do Yubo desde 2019. A inclusão de mais pronomes e gêneros em uma plataforma grande e digital como o Yubo é, atingindo milhões de pessoas ao redor do mundo, é válida:

"Acho super válido, o mundo está mudando e é realmente isso que a gente quer, com isso abriu muitas caixas e pautas que não era vigentes antigamente e vieram à tona na atualidade, e foi super necessário pra pessoas se descobrirem e identificarem, onde entra a questão de gênero/orientação e pronome pelo qual se sente confortável em ser chamado, então se isso já está chegando a uma plataforma grande como o Yubo, é muito válido essa campanha sim, e deve acontecer. Vai ser tudo para todes".

O Yubo expande sua tecnologia de moderação de áudio em tempo real para tran...

Sobre Yubo

Yubo cria ferramentas para conectar jovens pelos interesses

Sobre