Yubo lança novo recurso de jogos

Três telefones com novos jogos Yubo: Sorteio Quizz, Para ser honesto e Prefere

Yubo lança um recurso de jogo como uma tentativa de criar novos níveis de interatividade para seus usuários, conforme medidas de distanciamento social permanecem em vigor em todo o mundo. Para ser Honesto, Você Prefere, Quiz de Desenhos e Deixe Eles Adivinharem estão entre os primeiros em uma série de jogos gratuitos a serem lançados como parte do novo pacote e foram criados em colaboração com a comunidade global de usuários da Geração Z do Yubo.

Nos últimos meses, o Yubo experimentou um aumento significativo nas conversas dos usuários, com um aumento de 300% no número de pessoas que participam das lives e de 310% na duração delas. A equipe do Yubo tem trabalhado incansavelmente em resposta a esse aumento na atividade, de modo a fornecer novos recursos interessantes para usuários novos e existentes para que eles possam se socializar de várias maneiras durante a pandemia atual.

• Para ser Honesto: Para ser Honesto é o jogo da verdade definitivo que pode ser jogado entre novos e velhos amigos por meio de lives! Um streamer é selecionado aleatoriamente e tem 30 segundos para responder à pergunta sobre si mesmo que aparece na tela, por exemplo, 'Quem você levaria com você se estivesse preso em uma ilha deserta?' Outros jogadores podem votar em suas respostas favoritas, para revelar quais verdades interiores são mais populares.
  • Você Prefere: Você Prefere permite que os usuários do Yubo descubram novos amigos com interesses semelhantes. Os jogadores respondem a 20 perguntas, onde devem escolher sua opção preferida entre duas respostas possíveis. Ao final do jogo, os jogadores podem ver quais usuários tiveram mais respostas em comum com eles!
  • Quiz de Desenhos: uma reviravolta no famoso clássico Pictionary. Os usuários devem tentar identificar palavras com base em imagens desenhadas por outros jogadores. O usuário que descobrir com sucesso o maior número de palavras ao final do jogo ganha.
  • Deixe Eles Adivinharem: uma nova versão do popular jogo dos EUA, Heads Up!, onde os usuários têm 1 minuto cada para serem criativos ao descrever as palavras que aparecem em suas telas, sem mencionar a palavra em si.

O Yubo colaborou com sua comunidade de 30 milhões de usuários globais no desenvolvimento do recurso de jogos. No mês passado, lançamos uma enquete na plataforma, perguntando aos usuários quais jogos eles mais gostariam de jogar no aplicativo. O Yubo também implementou ferramentas dentro do aplicativo para permitir que os usuários sugiram conteúdo, como perguntas ou palavras, que gostariam de incorporar em todos os 4 jogos, a fim de manter o conteúdo atualizado e relevante para seus usuários.

O Cofundador e CEO do Yubo, Sacha Lazimi, disse: “Este tem sido um processo baseado na comunidade do início ao fim, pois sempre garantimos que nossos usuários tenham voz nas decisões. O principal objetivo deste último lançamento é trazer diversão e positividade para nossa comunidade adolescente, ajudando-os a se manter conectados durante esse período intensificado de atividade online, onde, infelizmente, não é possível se conectarem pessoalmente.”

O Yubo expande sua tecnologia de moderação de áudio em tempo real para tran...

Sobre Yubo

Yubo cria ferramentas para conectar jovens pelos interesses

• Sobre Nós